Legendary City™ RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] Novos comandos para o prefeito

Ir para baixo

[DICA] Novos comandos para o prefeito Empty [DICA] Novos comandos para o prefeito

Mensagem por Fael_Santoss Qui Jun 20, 2013 11:41 pm

Olá, Tupac, Kevin, Cara pensei aqui se podiam botar novos comandos para a prefeitura. que só o prefeito poderia usar. era tipo assim, se o Prefeito fazer o "Minha Casa Minha Vida" , vocês poderiam botar o comando /darcasa, era tipo assim, tinha um sorteio da minha casa minha vida em semana em semana, ai os players se inscreviam e poderiam ganhar a casa, muitos cidadões precisam de casa. para morar que só nascem no spawn civil, e também o tem vários comandos na prefeitura que não pegam ex: /(m)egafone /revistar /algemar, entenderam ? é iessas e outras que precisam melhorar e também devia ter sistemas de leis, no exemplo se o player tivesse com droga poderia ser morto ( O Prefeito já botou ), mais tipo como assim na realidade se for pego com 1 KG De droga suspeito a morte ?, esse governo está muito tenso namoral se vim um cop tentar me matar porque eu porto droga, sou top x1 eu mato geral sem pena e te mato também prefeito ta ligado ?, sou muito bom na eagle e na shotgun quero vim cop nenhum vir me matar né Wink, e primeiramente também seilá, arrumar projetos do prefeito mesmo que a prefeitura não mereça, por essa nova lei de Pena de Morte por Porte Ilegal de drogas. é cara, essa regra será rigída até quando ?até quando a população se retar, protestar contra o prefeito ou sair do servidor mano, o prefeito devia reforçar, segurança saude e etc, de Los Santos, se a pessoa portar drogas é morto ? ué mano na Real nunca aconteceu isso devia ter, prisão com tempos sei lá prisão de segurança maxima, o cop devia também ter escolha de prender na cadeia de segurança maxima, cara isso ai não vou guentar não morto e preso toda hora que eu estiver portando drogas ? se o prefeito continuar assim a população vai falir pow, imagina 50 pessoas mortas por dia por portar droga isso não seria justo né.
Fael_Santoss
Fael_Santoss

Mensagens Mensagens : 55
World Cash $ World Cash $ : 12358
Reputação : -1
Data de inscrição Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos