Legendary City™ RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marck Armesson - Prefeito de Los Santos

2 participantes

Ir para baixo

Marck Armesson - Prefeito de Los Santos Empty Marck Armesson - Prefeito de Los Santos

Mensagem por Gen_Marck Qui Jun 20, 2013 9:35 pm


Olá cidadãos de Los Santos, sou Marck Armesson, tenho o maior orgulho de dizer que sou o 1º Prefeito OFICIAL da cidade..

 Meus objetivos já no início do governo foram garantir os direitos iguais, a liberdade e a criação de uma constituição que ajudasse a população, visto que vivemos uma sociedade de altos contrastes, em que há várias disputas de territórios entre as Forças Policiais e as Forças Criminosas, as pessoas são altamente discriminadas e a falta de oportunidade de emprego à todos os cidadãos.

A democracia será a prioridade máxima em meu governo. Pretendo ouvir no meu período de posse uma média de 40 pessoas, buscando sempre o bem-estar à todos, seja criando Bolsa Família, ou a construção de casas populares para que absolutamente TODOS se sintam fazendo parte da nova democracia que está a surgir.

A Polícia é um assunto delicado a se discutir, já que grande parte dos mesmos tratam as minorias como alvos para seus fuzis e metralhadoras. Serei bem severo com a corregedoria da polícia a fim de acabar por completo com a corrupção geral na cidade.

Iremos dar FIM ao governo militar e dizer SIM ao direito de TODOS poderem participar do poder político da cidade, pelo bem de toda a população de Los Santos.

Estávamos em constante reforma, e por problemas sociais o governo decidiu REVOGAR a lei da legalização da maconha e da pena de morte, para que O POVO decida o futuro da cidade.

Estamos com o governo totalmente preparado para atender os pedidos dos cidadãos, chame um de nós caso queia dar dicas e sujestões sobre projetos de leis, forma de governo, etc. Estamos totalmente dispostos a te ouvir :
Prefeito: Gen_Marck
Vice: Cel_Vinicius


Governo da cidade de Los Santos
A democracia em primeiro lugar!
Gen_Marck
Gen_Marck
Líder
 Líder

Mensagens Mensagens : 8
World Cash $ World Cash $ : 12022
Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Marck Armesson - Prefeito de Los Santos Empty Re: Marck Armesson - Prefeito de Los Santos

Mensagem por KinG_Usher Qui Jun 20, 2013 9:39 pm

Espero um governo justo do seus direitos, quero ver trabalho não só promessas mais sim, trabalho espero o máximo de você caso você for bom mesmo, estará no cargo a muito mais tempo. mais eu espero que você tome todas as medidas possivel des de já agradeço.!!
KinG_Usher
KinG_Usher
Fundador
 Fundador

Mensagens Mensagens : 76
World Cash $ World Cash $ : 13691
Reputação : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Hollywood

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos