Legendary City™ RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas

3 participantes

Ir para baixo

Você quer que abaixe os custos do atendimento médico?

PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas Vote_lcap180%PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas Vote_rcap 80% 
[ 4 ]
PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas Vote_lcap120%PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas Empty PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas

Mensagem por Gen_Marck Sex Jun 21, 2013 10:30 pm

Olá, cidadãos de Los Santos,

Através desta, venho abrir a primeira votação do povo para um projeto de lei, propondo a seguinte questão:


A redução de tarifas relacionadas ao atendimento médico.


Em uma cidade de contrastes como a nossa, o preço de um atendimento no hospital pode vir a custar de 600 a 1800 reais. Isso é um absurdo para o povo! Os cofres dos hospitais estão cheios de dinheiro e, por incrível que pareça, há praticamente NENHUM médico em serviço, sendo considerado dinheiro jogado fora, visto que não há lugar para onde tal dinheiro ir.

Caso o projeto seja aprovado pelo povo, os custos e as tarifas relacionadas ao atendimento médico serão reduzidos para 80%, em função de ajudar os mais necessitados com o auxílio-hospital, e a tendência de parar de ir MILHÕES de reais gastos em atendimento para o ralo.
Gen_Marck
Gen_Marck
Líder
 Líder

Mensagens Mensagens : 8
World Cash $ World Cash $ : 12019
Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas Empty Re: PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas

Mensagem por Cel_Vinicius Sex Jun 21, 2013 10:47 pm

Concordo plenamente com você Marck. São milhões de reais jogados foras com certeza!

Cel_Vinicius (Vice-Prefeito).

Cel_Vinicius

Mensagens Mensagens : 3
World Cash $ World Cash $ : 11980
Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas Empty Re: PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas

Mensagem por Fael_Santoss Sex Jun 21, 2013 10:55 pm

Ai, Prefeito tou começando a gostar de você com seu cargo, talvez eu apoie a prefeitura. sou muito rico tenho 91 Bilhões de Doláres/Euros, é sim isso é um absurdo para quem não tem dinheiro, eu e você e outros temos né ? e quem não tem fica devendo ?


Mais de 250 Mortes por dia no servidor, = 1kk por dia no cofre dos hospitais, sem nenhum médico nenhum, exatamente nenhum sabem!


Aprovo sua ideia prefeito de reduzir, o salario dos médicos e reduzir o preço de tratamento pois isso é injusto.


Mais se precisar de ajuda com meus "bilhões" é só me chamar no servidor, pois tou disposto a ajudar los santos, uma cidade que precisa ser reconstruida, com uma nova prefeitura uma nova vida.


Sim, muitos quando verem esse comentário iram pensar, áh porque o Fael decidiu se aliar ao prefeito depois de tantas, ameaças dizer que ele é corrupto.


Sim amigos, eu quero uma cidade melhor para min e para outros e quero ajudar o prefeito, muitos bilhões e milhões tão sendo usados para oque ?


Não entendo, onde o Direitor do hospital de Los Santos, desvia tanto dinheiro prefeito, se permitir-me queria ter acesso ao cofre público, dos hospitais, de tudo, para ver desvios de dinheiros e etc.


Ok, afinal para essa votação meu voto vai "Sim".
Fael_Santoss
Fael_Santoss

Mensagens Mensagens : 55
World Cash $ World Cash $ : 12358
Reputação : -1
Data de inscrição Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas Empty Re: PLEBICITO - Abaixar as tarifas médicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos