Legendary City™ RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perda de cargo, admins e helpers

Ir para baixo

Perda de cargo, admins e helpers Empty Perda de cargo, admins e helpers

Mensagem por KinG_Usher Sáb Jun 15, 2013 3:15 am

Admins é helpers que perderá o cargo caso continuar assim...


1º Pain_Staff - Entra no servidor, e fica online por umas meia hora e depois sai, eu não quero cobrar nada de você só quero cobrar um pouco, mais de consideração pelo servidor, se continuar assim você será retirado da equipe.


2º Papito_MalboorO tanto faz o nome, você ganhou helper certo, mais eu quero ver você ajudando players não jogando outro servidor, que eu já vir você jogando e entrei com contas falsas.. se for pra jogar outro servidor, desistir do ls, de um jeito caso ao contrário será demitido.


3º Ruan4i30 tá logando pouco, esses dias eu não sei o que tá acontecendo cade sua fé no servidor ? esperando você voltar. caso ao contrário você será demitido.


4º Leonardo, não tou vendo você ajudando em nada no servidor e eu não quero chamar sua atenção denovo no /par e o /relato você só me chama para pedir coisas inúteis eu atendendo outros players, é você dando o regaço, eu não quero mais isso espero que isso você se concerte por favor. !!


5º Bob_marley Cade você no servidor ? faz um bom tempo que eu não te vejo faz uns 2 dias, já






EU estou falando para todos os admins e helpers caso ao contrário não mude a atitude será demitido, eu não vou mais perdoa gente que só faz sacanagem eu quero o melhor para o servidor mais parece que vocês não querem não adianta falar que tá divulgando, nem nada eu quero saber de você é no jogo ajudando players, Ultimo aviso.
se ouver mais 1 vocês serão punidos. estão na minha lista eu quero ver novidades a partir de hj!
KinG_Usher
KinG_Usher
Fundador
 Fundador

Mensagens Mensagens : 76
World Cash $ World Cash $ : 13688
Reputação : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Hollywood

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos